Home / Criptocurrências (br) / Comprar Axie Infinity – Vale a pena comprar a moeda Cryptocurrency?

Comprar Axie Infinity – Vale a pena comprar a moeda Cryptocurrency?

Comprar Axie Infinity - Vale a pena comprar a moeda Cryptocurrency?

Axie Infinity é um novo jogo baseado em cadeias de blocos que foi lançado no início de 2018. Os desenvolvedores deste projeto estão trabalhando arduamente para garantir o sucesso de seu produto, e já fizeram alguns grandes anúncios sobre o que planejam fazer com o desenvolvimento futuro da plataforma.

Axie Infinity foi criado por uma equipe anônima, mas sabemos que há pessoas nos bastidores que são muito apaixonadas por garantir o sucesso deste projeto. Eles querem criar algo que possa realmente mudar a forma como os jogos funcionam hoje em dia. Este artigo o levará através de tudo o que você precisa saber antes de investir seu dinheiro neste excitante projeto.

Comprar Cryptocurrencies com segurança

Como posso comprar Axie Infinity

Você pode adquirir fichas Axie Infinity usando qualquer moeda digital importante, como Bitcoin ou Ethereum. Você também pode usar cartões de crédito, se preferir. Se você decidir investir no Axie Infinity, então você deve escolher uma destas opções porque cada opção vem com seu próprio conjunto de benefícios.

Por exemplo, ao comprar moedas criptográficas como BTC ou ETH, você tem acesso instantâneo aos seus fundos, enquanto as compras com cartão de crédito geralmente requerem verificação de seu banco primeiro. Atualmente, o Axie Infinity só está disponível para venda através de trocas criptográficas, portanto você precisará encontrar um lugar onde possa negociá-las. Uma vez que você tenha comprado suas moedas, você está pronto para começar a jogar!

PayPal

Axie Infinity aceita pagamentos via Paypal, o que significa que você não precisa nem mesmo registrar uma conta. Tudo que você precisará fazer é digitar seu endereço de e-mail e senha uma vez durante o checkout. Depois que isso for feito, você está pronto para ir! Não poderia ser mais fácil do que isso. Ao utilizar o Axie Infinity, os jogadores devem depositar dinheiro no mundo real em suas contas. No entanto, ao contrário da maioria das outras plataformas de jogos online, a Axie Infinity não cobra taxas por depósitos.

Ao invés disso, os usuários pagam uma pequena taxa toda vez que jogam. Ao acessar o site, você verá uma lista de diferentes moedas que você pode trocar por AXI. Cada moeda representa uma quantidade específica de fichas AXI. Para converter entre duas moedas, basta clicar sobre o par desejado e selecionar “Converter”. Em seguida, siga as instruções fornecidas.

Comprando Axie Infinity com um cartão de crédito

Se você preferir não negociar a troca de sua moeda fiat por outro tipo de moeda, você pode considerar pagar pelo Axie Infinity com um cartão de crédito. Existem muitos websites que lhe permitem vender facilmente seu saldo existente de moeda fiat por vários tipos de moeda virtual, incluindo bitcoin, ethereum, litecoin, dash, monero, etc.

Transferência bancária

Se você preferir evitar lidar com a conversão de seu saldo atual de moeda fiduciária em outra forma de moeda criptográfica, você pode sempre fazer a transferência diretamente de sua conta bancária. Para completar este processo, você precisará visitar a agência local de seu banco e pedir a alguém que o ajude a abrir uma conta. Uma vez aberta uma conta, você precisará enviar uma transferência bancária contendo a soma exata de dinheiro necessária para financiar sua carteira Axie Infinity.

Comprar Cryptocurrencies com segurança

Onde comprar Axie Infinity

A seguir estão alguns dos lugares onde você pode comprar Axie Infinity :

Bittrex

Este é provavelmente o melhor lugar para comprar a Axie Infinity neste momento. Bittrex oferece transações rápidas e baixos custos de transação. Seu atendimento ao cliente também é ótimo.

Coinbase

Outra escolha popular entre os investidores que procuram comprar o Axie Infinity. A Coinbase permite que os clientes comprem rapidamente moedas criptográficas sem ter que fornecer informações pessoais.

Criptopia

Um site relativamente desconhecido em comparação com outros listados aqui, a Cryptopia oferece uma seleção decente de altcoins. No entanto, eles têm taxas muito competitivas. Cryptopia já foi hackeada duas vezes e foi recentemente colocada sob um ataque DDOS por hackers que estavam tentando roubar dados de usuários. A empresa respondeu implementando a autenticação 2FA para todos os novos cadastros. Isto, espera-se, evitará futuros ataques.

Conclusão

Axie Infinity é um desses raros projetos onde tudo se encaixa perfeitamente. Desde seu conceito único até a equipe por trás dele, Axie Infinity faz tic-tac em todas as caixas quando se trata de ser um projeto de sucesso, na minha opinião. Estou entusiasmado com o que está por vir para a Axie Infinity, bem como com todo o espaço da cadeia de bloqueio.

Comprar Cryptocurrencies com segurança

Check Also

Buy SHIBA INU - Is it worth buying the cryptocurrency

Comprar SHIBA INU – Vale a pena comprar a moeda Cryptocurrency?

SHIBA INU é uma nova e futura moeda que foi criada em 2017. É uma …