Home / Criptocurrências (br) / Comprar Dash – Vale a pena comprar a moeda Cryptocurrency?

Comprar Dash – Vale a pena comprar a moeda Cryptocurrency?

Comprar Dash - Vale a pena comprar a moeda Cryptocurrency?

O Dash é uma moeda digital. Você não precisa se preocupar em registrar sua transação em qualquer banco de dados, pois todos os dados são armazenados offline. Além disso, não há taxas envolvidas ao enviar fundos usando o Dash. Todas estas características tornam o Dash muito atraente para usuários em todo o mundo. O principal objetivo dos desenvolvedores por trás do Dash é garantir que as transações sejam rápidas, baratas e anônimas. Isto significa que você pode enviar dinheiro de uma pessoa para outra sem passar por bancos ou outros intermediários.

Além disso, não há taxas de transação ao usar o Dash. Você paga apenas 0,0001 DASH por transação, tornando-a muito atraente em comparação com a Bitcoin, onde cada transação custa em torno de 0,10 USD. Outra vantagem do Dash em relação às moedas tradicionais como dólares ou euros é que qualquer banco central não as controla. Se algo der errado, seu Dash não perderá valor tanto quanto as moedas fiat perderiam.

Comprar Cryptocurrencies com segurança

Como posso comprar Dash

Você pode facilmente adquirir Dash em uma troca como a Coinbase. Se você quiser usar o PayPal em seu lugar, você precisará criar uma conta com eles primeiro. Uma vez feito isso, você digita seu endereço de e-mail e senha no site deles e clica em “Sign up”. Após clicar em “Cadastre-se”, você deverá ver uma página solicitando permissão para acessar suas informações. Clique em permitir e aguarde enquanto eles verificam sua identidade. Quando estiver completo, você receberá um e-mail contendo os detalhes de login.

O dash usa PayPal?

Sim! A equipe da Dash decidiu integrar a API do PayPal diretamente em seu sistema. Assim, agora qualquer pessoa que queira gastar o Dash pode fazê-lo instantaneamente via PayPal. Isto tornou o processo de compra do Dash ainda mais fácil do que antes. Ele também permite que as pessoas convertam seus Dash em dólares americanos imediatamente após fazer compras.

Comprar com traço de cartão de crédito

Se você preferir evitar fornecer suas informações pessoais on-line, o Dash ainda pode começar. Eles oferecem as opções Visa e Mastercard. Ao utilizar esta opção de pagamento, você pode transferir o Dash diretamente para sua carteira. Entretanto, tenha em mente que algumas trocas podem cobrar taxas adicionais para o processamento de pagamentos. Por exemplo, a Coinbase cobra 2% + 30 centavos por transação. isto é aceitável, mas outros podem cobrar mais.

Transferência bancária

Outra maneira de adquirir a Dash é depositar dinheiro em sua conta bancária local. Em seguida, retire a quantia de Dash que você deseja investir. Tenha em mente que a maioria dos bancos centrais exige prova de identificação e comprovante de residência. Alguns bancos também solicitam cópias de extratos anteriores mostrando quanto dinheiro foi depositado e sacado. A transferência bancária permitiu que muitos novos investidores começassem a investir em moedas criptográficas, incluindo o Dash.

Comprar Cryptocurrencies com segurança

Comprar Dash Onde?

Existem vários lugares onde você pode comprar Dash.

Coinbase

Uma das maneiras mais fáceis de obter o Dash é visitar o site coinbase.com. Aqui você pode encontrar uma lista de diferentes trocas onde você pode trocar o Dash por outras moedas. Há dois tipos de contas disponíveis: Básica e Pro. Ambas oferecem serviços similares. No entanto, as versões básicas custam menos do que as contas Pro.
Para começar a negociar, selecione o tipo de conta que você gostaria de abrir e siga as instruções fornecidas.

Para financiar sua conta, você será solicitado a enviar fundos de suas carteiras existentes para a base de moedas. Uma vez financiado, você pode continuar a fazer negócios. Observe que todas as transações devem ter um saldo mínimo de 10 Dash. Observe também que, uma vez adquirido o Dash, você não poderá mudar de idéia e cancelar o negócio. Portanto, certifique-se sempre de compreender plenamente o que você está fazendo antes de prosseguir.

Coinmama

Esta é outra plataforma onde você pode comprar Dash, seguindo passos simples. Primeiro, registre-se ou faça o login na Coinmama. Em seguida, escolha a moeda que você gostaria de vender e finalmente adicione o número desejado de Dash.

LocalBitcoins

O Dash pode ser comprado localmente se você mora perto de alguém que vende Dash. Vá para Localbitcoins.com e procure por vendedores nas proximidades. Selecione um vendedor e concorde com um preço. Finalmente, envie a soma acordada do Dash para o local do vendedor. Não se esqueça de se reunir pessoalmente para finalizar a venda.

Conclusão

Comprar o Dash é fácil, desde que você saiba onde procurar. Seguir as informações que lhe fornecemos deve ajudá-lo a decidir se o Dash é ou não adequado para você. E você será capaz de tomar a decisão correta.

Comprar Cryptocurrencies com segurança

Check Also

Buy BitTorrent - Is it worth buying the cryptocurrency

Comprar BitTorrent – Vale a pena comprar a moeda Cryptocurrency?

BitTorrent é um protocolo de compartilhamento de arquivos peer-to-peer. Tem sido usado para distribuir grandes …