Home / Como transferir dinheiro da Brasil para o Alemanha

Como transferir dinheiro da Brasil para o Alemanha

Como transferir dinheiro da Brasil para o AlemanhaSe você já tentou enviar internacionalmente, sabe como às vezes pode ser difícil. Essa dificuldade é sempre devida à falta de conhecimento suficiente sobre como fazer transferências internacionais de dinheiro.

Se você deseja transferir dinheiro para a Alemanha, precisa conhecer os provedores de transferência de dinheiro existentes que podem ajudá-lo a iniciar a transferência a favor de seu beneficiário Os recentes desenvolvimentos em transferência de dinheiro nos deram agências de transferência de dinheiro on-line muito mais baratas do que os bancos tradicionais aos quais estávamos acostumados.

Portanto, a escolha de uma agência de transferência de dinheiro respeitável o ajudará a transferir dinheiro para qualquer um dos seus beneficiários na Alemanha com muita facilidade do que no passado recente, em que você tinha que ir a um banco para iniciar as transferências, o que levará novamente vários dias para o beneficiário receber os fundos.

Melhores serviços de transferência de dinheiro para a Alemanha

Vencedor

Wise-Transfer-289x170-1

Wise

Primeira Transferência de Dinheiro Grátis!

TransferGo Reviews

transferGo

Envie dinheiro muito rápido e barato!

Vencedor

Global66 Opiniones - Comparar las transferencias de dinero

Global66

Primeira Transferência de Dinheiro Grátis!

Vencedor

Azimo Reviews

AZIMO

Primeira Transferência de Dinheiro Grátis!

[compare_form lang=”pt-br”]

Como posso enviar dinheiro para a Alemanha do Brasil

Com o surgimento de várias empresas autênticas de transferência de dinheiro de terceiros que enviam dinheiro para a Alemanha e um bom número de países do mundo ficou fácil do que era antes.

A coisa mais surpreendente com esses fornecedores de transferência de dinheiro de terceiros é que eles oferecem taxas de câmbio competitivas e baixo custo de transação, enquanto outros não cobram nenhuma taxa pelas suas transferências de dinheiro para a Alemanha.

Alguns dos prestadores de transferência de dinheiro respeitáveis e autênticos que o ajudarão com sua transferência de dinheiro para a Alemanha são; Wise, InstaRem, WorldRemit, TransferFast, Xoom, MoneyGram e empresas de câmbio como OFX, CurrenciesDirect e xe.

Transferência bancária do Brasil para a Alemanha é cara

As transferências bancárias internacionais para bancos geralmente são muito caras e a Alemanha não é uma exceção quando se trata desses altos custos de transferência bancária.

Os bancos oferecem baixas taxas de câmbio, já que essa técnica lucrativa que os bancos usam para aumentar suas receitas, além disso, cobram custos extras de transferência que geralmente também são altos em comparação com as taxas que a maioria das empresas de transferência de dinheiro de terceiros oferece.

A combinação de dinheiro perdido devido a taxas de câmbio ruins e não competitivas oferecidas pelos bancos, seu alto custo de transferência e alguns de seus custos adicionais, tais como custos de retirada, tornam a transferência bancária para a Alemanha muito cara. Portanto, a transferência bancária não é uma opção melhor se você deseja fazer uma transferência internacional de dinheiro para a Alemanha.

Serviços de transferência de dinheiro

Existe um bom número de empresas confiáveis de transferência de dinheiro disponíveis na maioria dos países do mundo que podem ajudar os usuários a transferir dinheiro para a Alemanha convenientemente. Algumas das empresas de transferência de dinheiro altamente recomendadas que você pode usar para sua transferência de dinheiro para a Alemanha são:

Quanto custa transferir dinheiro da Brasil para o Alemanha?

Para evitar transtornos e decepções, é aconselhável saber quanto lhe custará fazer uma transferência de dinheiro do seu país para a Alemanha. Geralmente, o custo da transferência não é uniforme para essas agências de transferência de dinheiro.

Cada fornecedor de transferência de dinheiro tem preços exclusivos, enquanto outras empresas de transferência de dinheiro não cobram nenhuma taxa de transferência por qualquer transferência de dinheiro para a Alemanha. Abaixo está uma visão geral do que cada uma das seguintes empresas provavelmente cobrará.

  • InstaRem
  • Wise
  • WorldRemit
  • TransFast
  • Xoom
  • MoneyGram

InstaRem

Com o InstaRem para sua primeira transferência de dinheiro para a Alemanha, eles oferecerão um desconto de 10% na taxa de transferência usando o código (MONIUS10). Para cada transferência para a Alemanha, o InstaRem cobrará aproximadamente 2,50 USD.

Wise

Esta empresa cobrará aproximadamente 8,30 USD para sempre a transferência de dinheiro feita para a Alemanha.

WorldRemit

Para suas três primeiras transferências de dinheiro para a Alemanha, usar esta empresa será grátis usando o código de promoção (3Free). Após as três primeiras transferências gratuitas de dinheiro, você pagará US $ 3,99 por cada transferência iniciada na Alemanha.

TransFast

Esta empresa cobrará aproximadamente 4,99 USD por cada transferência de dinheiro para a Alemanha.

Xoom

Dependendo se o beneficiário receberá o dinheiro da conta bancária alemã ou ele / ela retirará o dinheiro da retirada da Xoom em um local do agente, você será cobrado de forma diferente. Para a opção de transferência bancária, você será cobrado uma taxa de transferência de aproximadamente 4,99 USD, enquanto que para retirada em dinheiro em um local, será cobrado aproximadamente 15,39 USD.

MoneyGram

Para uma transferência para uma conta bancária alemã em favor do seu beneficiário, você será cobrado 20,00 USD. Para retirada em dinheiro, em um agente na Alemanha, você cobrará aproximadamente 51,39.Para OFX, XE e CurenciesDirect, você sempre enviará dinheiro de graça ao enviar dinheiro para a Alemanha.

 

Duração de uma transferência de dinheiro da Brasil para o Alemanha

O período que levará para que o dinheiro transferido esteja disponível para o seu beneficiário na Alemanha dependerá da transferência de dinheiro usada e do método de pagamento usado. Este é o tempo necessário para que a sua transferência seja recebida pelo seu beneficiário na Alemanha.

  • InstaRem

Vai demorar dois dias.

  • Wise

Ao usar débito e crédito, leva cerca de 24 horas. Ao usar transferência bancária, leva 2 dias. Ao usar o pagamento bancário direto, leva de três a cinco dias.

  • WordRemit

Dentro de 24 horas.

  • Transfast

O beneficiário receberá o fundo no mesmo dia.

  • Xoom

Dentro de minutos, se o beneficiário usar a retirada de dinheiro em um agente na Alemanha ou dois dias para as outras opções de pagamento.

  • MoneyGram

Dentro de minutos, se o beneficiário usar a retirada de dinheiro em um agente na Alemanha ou dois dias para as outras opções de pagamento. OFX dentro de 2 dias, CurenciesDirect dentro de 24 horas e xe dentro de 3-5 dias.

Conclusão sobre a comparação de transferência de dinheiro da Brasil para o Alemanha

As empresas de transferência de dinheiro de terceiros tornaram a transferência de dinheiro para a Alemanha mais simples e fácil do que nunca. Você também pode enviar uma quantia enorme de dinheiro para a Alemanha usando empresas de câmbio como OFX, XE e CurenciesDirect.